sexta-feira, 2 de março de 2012

Mensagens guardadas no Tlm...

Andava eu aqui á procura de uma mensagem recebida no meu telémovel, que pensava eu que ainda a tinha, e corri toda a lista de mensagens com o cursor para cima para baixo e nada....

Ao ler só o começo de cada mensagem, fica qualquer coisa assim como isto:

...Su..Já cá estou.....
...Aqui vai......
...Aviso de tentativa de contacto...
...Su...Amanha podes ligar a qualquer hora....
...pode-me enviar a minha senha?....
...ok querida marcadissimo....
...sim tudo calmo...
...pmp..urgente?...
...bjs ate já...
...amo-te :)
...Su...bebemos café??..
...venham cá ter....
...as 21.00 no teatro..
...beijjjooo amorrriii...
...vê la se recebes-te amiga?...
...MMS...
...Bigada Su... bjs mil..
...também estou na praia..vem cá ter :)
...oi querida não tive tempo...
...bom fim de semana : )...
...Su..reunião as 9.00, 2ª feira....
...o almoço da cátia é as 13.00...
...Su..conseguis-te??....
...Su..passa-me o teu mail...
...Ainda bem que correu bem ....
...ok..já aviso então...
...abraço..abraço
...parabeeeennnsssss Su...feliz aniversário..
...hello Su...i hop all is well whith you...i have some questions....
...beijos para a filha mais linda :) <3
...neste momento não posso atender...ligo de volta...
...carregamento efectuado com sucesso....
...olá minha ranhocas..as melhoras :)


e muito mais se arquiva na caixa de entrada de mensagens.........


1 comentário: