quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vale mesmo a pena ver...


Uma sugestão para o fim de semana...

Como já tinha postado anteriormente, tinha uma grande vontadinha de ir ver e,  fui ver a peça "Júlio de Matos", interpretada por Joaquim Monchique, no teatro Armando Cortez - Casa do Artista...

Já esperava um grande momento..mas superou todas as minhas expectativas...um desempregado, um divórcio, uma depressão.....e começa assim:..."O meu nome é Júlio...".

Ora, esperava uma peça que no fundo teria a sua dose de melancolia e até um pouco depressiva..mas a verdade é que não é só isso, sim tem esses momentos que é a realidade da vida de um depressivo, onde acaba por criar um outro "ele", e que é com quem fala e passa os dias, isolando-se do resto do mundo...como ele diz " ...é diferente falar sozinho e falar consigo mesmo"...

Mas muitos mais momentos tem de comédia, quando começa a escalar a imaginação e a contar uma história que começa por ser muito real e acaba no que é de mais impossível...é de rir até não poder mais...

Por isso acho que devem mesmo ir ver...eu A.D.O.R.E.I... :))))

Sem comentários:

Enviar um comentário