quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ela há vidinhas......:)



Um dos reality shows de maior audiência nos Estados Unidos, (que em Portugal é transmitido no canal Style, da Meo) mostra o dia-a-dia da excêntrica modelo, empresária, socialite, actriz, designer e cantora Kimora Lee Simmons, considerada a versão americana de Victoria Beckham.

A sua extravagância e excessos consumistas não têm limites. “A felicidade é ter um relógio Franck Muller de diamantes e platina, usar o serviço de porcelana chinesa que pertenceu a Gianni Versace e morar na maior mansão de Nova Jérsia”, disse ela um dia.

Em Kimora: Life in the Fab Lane podemos vê-la nas mais variadas situações: numa produção fotográfica para uma revista; numa festa; a gastar mais de 3 mil euros em sapatos numa das lojas mais caras de Beverly Hills; a dar sangue; nas aulas de ténis ou a ensinar truques de maquilhagem às filhas, Ming Lee, de 10 anos, e Aoki Lee, de 8.

Nascida a 4 de Maio de 1975, em Chicago, EUA, filha de um polícia negro e encantador de serpentes, e de uma discreta funcionária pública, com ascendência coreana e japonesa, Kimora vive rodeada de luxo. Tem uma magnífica mansão em Nova Jérsia com 4.400 metros quadrados, 10 quartos, 11 casas de banho, duas piscinas (uma interior e outra exterior) sala de espectáculos, sala de cinema e ginásio.
Só a sua suíte tem 120 metros quadrados e é lá que guarda um dos seus tesouros mais preciosos: um impressionante closet, onde tem milhares de peças ordenadas por cores e estações do ano, controlado por um sistema informático que regista as entradas e as saídas dos seus mais de 300 jeans, os vestidos Roberto Cavalli, Stella McCartney ou Versace, as centenas de pares de sapatos Manolo Blahnick, Louboutins, Jimmy Choo e Chanel ou das carteiras Hermès, Prada e Louis Vuitton. “Às vezes quando me sinto em baixo, vou ao meu closet e brinco com as minhas jóias e os meus sapatos”, contou.

A ex-modelo, de 1,83 metros de altura, tem ainda um apartamento em Nova Iorque e outra mansão em Beverly Hills, com uma vista panorâmica sobre Los Angeles, cuja remodelação foi acompanhada na última temporada do reality show.

A história desta mulher que o jornal El Mundo descreveu como a “mais fútil e caprichosa do mundo”, começou quando foi escolhida para ser a imagem da Chanel com apenas 13 anos. Mudou-se para Paris onde viveu em casa de Karl Lagerfeld. Ao fim de dois anos, o estilista alemão, antes de a expulsar da sua mansão, disse-lhe: “Transformaste-te num monstro cujo único interesse é comprar carteiras de 5 mil dólares.”

Sem comentários:

Enviar um comentário