quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Amigos para sempre...ou não

Realmente é uma grande verdade, os amigos presentes todos os dias, já é amizade comprovada, mas não excluo aquelas amizades que por algum motivo, ficaram-se pela distância e pelo silêncio já á alguns anos..
Gosto de reaver essas amizades, quando a reacção é mutua, e que sabemos á partida que vamos recomeçar a partir daquele ponto, que a vontade é a mesma (e tenho tido a sorte de voltar a ter essas amizades de volta, por serem pessoas como eu e pensarem como eu).
Excluo sim, as pessoas que quando, passando uns bons tempos nos aparecem á frente e falam-nos como se fossemos simples conhecidos, que esquecerem todos aqueles anos de amizade que pensavamos ser verdadeira, cheia de  bons momentos, por vezes com alguns maus (que também faz parte), aventuras, férias juntos, diversão garantida, segredos, sorrisos e lágrimas partilhados....e o que é que uma pessoa pode esperar da outra com uma reacção assim?
Fica-se por um tímido ..."Olá tudo bem? á quanto tempo.." - "Sim, é verdade..então vá..adeusinho.."
que estranho!! que falta de aproximação..será que a distância e o silêncio faz mesmo isto ás pessoas?
Sou eu que sou sempre igual e faço uma grande festa quando revejo alguém que realmente me foi querido/a?? ou não era, nem nunca foi assim uma GRANDE amizade?..

Sem comentários:

Enviar um comentário