quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Obrigada... :)





De acordo com a Rádio Comercial, hoje é o dia Internacional do Obrigado..assim não podia deixar de agradecer a muitas pessoas pelas mais diversas coisas (apesar de agradecer todos os dias)..
Á Família e aos verdadeiros Amigos por estarem sempre presentes e serem os melhores do Mundo..pelos bons momentos, apoios, abraços e sorrisos que me dão diariamente..
Aos Clientes, Colegas e ex-Colegas, aos conhecidos, aos vizinhos,á Srª do café, á cabeleireira, á esteticista,á Srª da papelaria, a treinadora e formadores, ao Sr. do banco e a todos em geral, que se vão cruzando na minha vida , e que com um simples sorriso me fazem também sorrir com um "Bom Dia/Boa Tarde ou Boa Noite"...
Não posso esquecer os falsos amigos (que são 1 ou 2 e até nem me lembro bem dos nomes), que ainda bem que mostraram aquilo que são, senão até hoje estava a ser enganada...

O MEU MUITO MUITO OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DESTE LINDO CENÁRIO QUE É A MINHA VIDA... ♥ ♥ :)

Sem comentários:

Enviar um comentário