sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que é..e o que foi...

Toda a gente que me lembro da minha geração, teve um cubo mágico, o meu foi herança do mano mais velho, mas fazer com que todos os lados tivessem a mesma cor..ui ui..era rodar para um lado, ora rodava para o outro, ás vezes até saltavam peças, é um jogo de raciocínio e muittaaaaa paciência, mas gosto...ainda hoje gosto de relaxar (ou não) a tentar juntar as cores todas no menor tempo possível.

Nos anos 80, transportava o cubinho para todo o lado, para jogar quando me apetecesse,  agora como já existe o jogo de computador do cubo colorido, basta ter um computador, telémovel ou tablet e é jogar até fartar...
Apesar de ter acesso ao jogo, ainda tenho o original cubo já gasto e velhinho que irei guardar para sempre.




Sem comentários:

Enviar um comentário