sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Esta hoje é para mim.......



E porque hoje faço 35 anos (sim, não tenho quaisquer problemas em o dizer, e digo todos os anos com muito orgulho), hoje o som five stars, é dedicado obviamente a todas/os vocês, mas em especial para quem faz aninhos...

Ora 35 anos como hoje disse a minha mamã, é uma data especial, todas são especiais sim, mas nesta altura, já vejo e vivo as coisas de outra maneira, dou mais valores a pequenas coisas que á 10 anos obviamente me passavam ao lado, ignoro qualquer situação desagradável e passo á frente, tenho mais paciência, gosto mais de estar em casa com amigos e família, aprecio mais o silêncio e a calma, o amor é mais maduro e interessante, a nível profissional já se tem mais segurança e mais independência, divirto-me com mais qualidade, leio outro tipo de livros e vejo outro tipo de filmes...(ok..pronto..lááá de vez em quando..ok quase diariamente..vejo os SIMPSONS...confesso...mas todos nós temos uma criança dentro de nós...a uns sobressai mais do que a outros..e a minha ainda está bem acordada...)
Bom..com isto quero dizer que a todos os níveis sou muito Feliz...

A todas/os quero deixar o meu muito Obrigada pelo apoio,mensagens de Aniversário,e por fazerem parte da minha vida ...

A Vocês e a Mim..txim txim

Sem comentários:

Enviar um comentário