quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esqueci-me.... oh oh

Estava eu aqui na maior das preguiças a assistir a um magnifico filme..quer dizer...a tentar..que isto de estar só a ver com um olho, concerteza metade do filme já foi á viola..ora abro um e fecho o outro..estou "prá qui" a bater pestana á sei lá quanto tempo...e não é que me lembrei de uma coisa importantíssima, assim como quem leva um choque térmico que até gelei....ESTA SEMANA AINDA NÃO PUS OS BUTES NO GIM!!!!!!!!!!!!!!!!!.....óóóó Jesus me abana..como diz a minha amiga D. nos momentos dramáticos da vida, então com esta vidinha que uma pessoa leva, principalmente nesta ultima semana,como é que me haveria de lembrar?????...

Já estou mesmo a ver o que me espera, quando lá voltar...a L., o G., e o S., vão só... D.A.R. C.A.B.O. DE. M.I.M. EM.3.T.E.M.P.O.S. C.U.R.T.O.S.... 

Mesmo sofrendo todas as consequências do meu desleixo semanal..não vou deixar de ir...Seja o que Deus quiser..já sinto as dores..

P.S: A culpa não é totalmente minha..aqui o Amor também se esqueceu de perguntar esta semana como estava a correr os treinos, porque se ele perguntasse como sempre... eu lembrava-me que tinha de ir...

E o filme já acabou....AHAHHAHA

Noite descansadinha Alegrias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário