segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dia de Cão não..que os cães devem ter tido mais sossego....

Que dia de loucos....horas e horas a fio na Seg. Social, aliás em 2 Seg. Sociais...
A primeira tinha 1 funcionária a atender, quando naquela secção são "praí" umas 10, estar em casa depois de um fim de semana agitado e uma 2ª feira com um frio de rachar..sabem muito bem...pois claro.

Na 2ª Seg. Social, já tinha "pra" mais de 1 funcionária...hmm ou seja umas 3...o que já me deixou bastante tranquila não hajam dúvidas, são 3 alminhas que vão safar o dia a umas centenas de pessoas, pensei eu..ufa

Então fiquei 1 hora para me darem uma senha, e mais 3 para ser atendida..
Na 1ª hora nem dei muito pelo tempo passar, porque como estava ao frio na rua e a fila não andava nem por nada..congelei..congelei o cérebro, e assim fiquei ali a ganhar estalactites, até que alguém me deve ter empurrado e quando entrei no edifício,  lembro-me de já ter a senha na mão e, ali fiquei eternidades da minha vida á espera do próximo nível...sim que isto é por níveis como os jogos, quem conseguir chegar ao último..ui ui..é um sortudo/a.

Mais contente fiquei depois de uma manhã inteirinha á espera, e ter-me vindo embora sem NADA resolvido...óóóó meu jesus

E com isto são 17.45, e acabei um telefonema ou uma tentativa, com outro departamento da Instituição mais incompetente do mundo...(sim porque as finanças mal ou bem, ainda consegue ser mais despachadinha..mal ou bem disse eu...), onde falei com um Sr., A., um Sr., V., um Sr., N., uma Dóna S., uma Dóna Maria qualquer coisa, das secções A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,L,M,N,O,P,Q,R,S,T,U, V,X,Z, e outras tantas pessoas cujo o nome já nem lembro..estou assim um quanto ou tanto baralhada..

End of story: conversa e mais conversa, e ficaram de analisar...boa

Amanhã é outro dia...

Ahhh pois e hoje tinha prometido ir ao gim né?

2 comentários:

  1. Vinhas comigo para o Porto passear e tinhas sossego, aliás o Douro estava num sossego só. Aproveitavas e aquecias a alma com um vinho do Porto :)

    ResponderEliminar
  2. Pois devia ter ido devia...um brinde ao Porto...hip hip uuurraaaa

    ResponderEliminar